Zendeh Jan.Transformador de ensaio de alta tensão imerso em óleoQuais são as etapas de instalação es

  • tempo de liberação:2022-07-31 16:19:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:289
  • Descrição rápida:

    Zendeh Jan., e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Em termos gerais o fe

Conteúdo do artigo
e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Em termos gerais o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Zendeh Jan.Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

NacaomeA redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;


Zendeh Jan.Transformador de ensaio de alta tensão imerso em óleoQuais são as etapas de instalação específicas



Fabricante de transformadores de tipo seco

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Condições de instalaçãoA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Quebra do núcleo solto

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.


Zendeh Jan.Transformador de ensaio de alta tensão imerso em óleoQuais são as etapas de instalação específicas



Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga,Zendeh Jan.Características do transformador imerso em óleo, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e,Zendeh Jan.Princípio de funcionamento do transformador de energia,Zendeh Jan.Como o transformador envia eletricidade, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Excelente qualidade.Som em caso de falha de fase

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Zendeh Jan.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

ZendehJan.Outras informações do produto
  • DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

    DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

  • DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

    DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

  • Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

    Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

  • Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

    Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

  • QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

    QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

  • QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

    QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

  • LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

    LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

  • Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

    Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

  • incitar:Lembrete: as informações Zendeh Jan.Transformador de ensaio de alta tensão imerso em óleoQuais são as etapas de instalação es fornecem Zendeh Jan.Transformador de ensaio de alta tensão imerso em óleoQuais são as etapas de instalação es de nossa empresa, serviço Zendeh Jan.Transformador de ensaio de alta tensão imerso em óleoQuais são as etapas de instalação es e outras informações. Se você comprar produtos Zendeh Jan.Transformador de ensaio de alta tensão imerso em óleoQuais são as etapas de instalação es, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zendeh Jan.Transformador de ensaio de alta tensão imerso em óleoQuais são as etapas de instalação es. O Zendeh Jan.Transformador de ensaio de alta tensão imerso em óleoQuais são as etapas de instalação es acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zendeh Jan.Transformador de ensaio de alta tensão imerso em óleoQuais são as etapas de instalação es, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!